domingo, 11 de janeiro de 2009

Manhãs de Domingo


Numa manhã ensolarada de domingo fui despertada por um som diferente e encantador.
Levantei-me de minha cama e fui em direção a esta doce melodia, notei que a cada passo que eu dava eu ficava ainda mais envolvida naquela doce canção.
Andei por vários cômodos de minha casa, sai para meu quintal... e assim continue andando.
Aquela melodia continuava a soar, me levando em direção a um lugar de amor e paz.
Andei por vários lugares, ruas esquinas e bares... procurei e não encontrei.
Retornei a minha casa, sentei em meu jardim e a melodia continuava a tocar e aquele belo som de minha mente não saia.
Até que em um momento ela parou de soar, a noite chegou, adormeci e assim passaram dias e dias.
Até que em uma outra manhã de domingo, dessa vez chuvosa acordei ao meu ouvido novamente aquela melodia.
Despertei-me e rapidamente levantei de minha cama e fui andando pela casa a procura de onde a melodia começava a tocar.
Fui ao meu jardim, molhado pelas gotas da chuva que caía...
Enfim depois de tanto andar descobri de onde vinha aquela bela melodia, de tantos lugares que a procurei nunca a encontrei.
Havia um rapaz que sempre passava por minha casa todas as manhãs de domingo cantarolando... ele sempre passava e parava em frente a minha janela e ficava ali assoviando.
Descobri que ele sempre estava ali junto a mim e eu nunca havia percebido sua presença, mas sua doce melodia sempre em mim estava, reconheci aquela doce voz ao começar a cantar.
Vi que aquele rapaz seria pra mim a outra parte da canção, era ele que sempre completaria toda a minha trilha sonora.
Naquela manhã de domingo encontrei o que tanto procurava, aquela melodia em meus dias sempre estava presente.
Não precisei mais procurar aquilo que tanto me encantava, encontrei bem perto de mim o que eu ouvia todas as manhãs de domingo.
Encontrei naquele belo rapaz o que procurava, a melodia encantadora, a voz doce, o amor e a paz.
E em todos as manhãs eu acordava com aquela bela melodia, já não rapidamente me levantava mais, pois ao meu lado aquela linda musica já estava.
Demorei a encontrar aquele valoroso homem, mas o encontrei... e sempre em minhas manhãs, tardes e noites, ali junto a mim tudo que eu procurei veio ao meu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!