quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Semente do Amor

Quando o amor chega na porta de meu coração,
sinto como se pegasse em suas mãos.

Um sorriso assim é puro e real
que me faz ter forças em meio ao temporal.

Ver o brilho de seu olhar para mim já basta,
quando penso em você toda a tempestade passa.

O amor que vi ao te ver chegar,
foi como se eu sentisse que você veio pra ficar.

Suas palavras a mim são tão lindas,
que soa aos meus ouvidos tocando e suavizando minha vida.

Todo amor que tenho no peito é pra você
e a cada dia que passa sinto o amor em mim ainda mais crescer.

Sua suave voz penetra em meu ser,
me deixando ainda mais com vontade desse amor viver.

Sinto uma semente do amor em mim a cada dia se fortificar,
pois com seu amor sempre esta semente você vem regar.

Em toda a minha vida procurei alguém para amar
e sem querer te encontrei, vou me entregar...

Seguro em suas mãos e lhe peço para não ir,
pois sei que é melhor meus dias e minha vida junto à ti.

Pois se hoje vejo o sol brilhar e a lua clarear
foi porque em mim você semeou a semente do dom de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!