segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um Amor de Verdade


É só olhar em seus olhos diante de mim
Que vejo em minha frente um anjo querubim.
Um amor que nasceu quando menos esperei
E hoje é uma certeza de ser tudo aquilo que sempre imaginei.
Quando sento-me ao seu lado
Você pode sentir que por mim está sendo amado.
Á este lindo amor estou entregue
Pois em seu coração quero que você sempre me leve.
Nossas vidas já estão entrelaçadas pelas estrelas.
Que quando brilha lá no céu transmite à mim delicadeza.
Quando vejo você, minha vida muda a cor.
Muda tudo em meu caminho, tudo transpira amor.
Somos mais que amantes confidentes,
Somos feitos para viver juntos eternamente.
Alianças foram firmadas e seladas em nós.
Para que nossos corações nunca fiquem sós.
Tudo que até hoje plantei em seu coração,
Quero colher e transformar tudo em uma maravilhosa canção.
No meu coração seu nome sempre escrito estará.
E quando em mim não houver mais forças
O seu amor me reavivará.
À este mundo eu vim para poder te amar.
Hoje tenho a certeza que junto a ti é o meu lugar.
Você estava ali sozinho pensando no que fazer.
Cheguei a ti e mostrei que queria ter um lugar dentro de teu ser.
Formamos uma só alma e assim nos completamos.
Quando estamos longe, nos sentimos
E mostramos para o mundo que nos amamos.
O amor que dentro de mim está, me faz viver
E regenerar.
No dia que te vi, tive a certeza que era você que estarias em mim.
Encontrei em você tudo que eu queria.
Tenho a certeza de ser com você que minha vida irei viver.
Pois o amor que aqui está, é o mesmo amor que em ti
Sempre habitará, porque a chama sempre acesa vai estar.
E seremos assim por toda a eternidade...
Sempre juntos e vivendo um amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!