terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Você


Você que em noites solitárias me deixa louca de paixão.
Você que nem sempre vem quando grita o meu coração.
Tu que não mais me ignora
E hoje juntos vivemos uma mesma história.
Te sentindo a cada instante intensamente.
É você que me tira o ar e predomina a minha mente.
Você que me deixa completamente apaixonada.
Tu que escolheu a mim para ser sua eterna namorada.
Contigo no paraíso eu habito
E faço de meus dias uma aventura sem perigo.
Você que em mim faz arder a chama
E quando o desejo vem junto com seus passos,
Sinto-me envolvida em seus braços.
Tua voz que sempre vem para me acalmar,
Me faz sentir como se estivesse no embalo do mar.
Você que numa noite disse que me amava
E ali descobri que a felicidade em minha vida habitava.
Você não me deixa nenhum momento só,
Pois quando estamos longe meu pensamento dá um imenso nó.
Você o homem que tanto amo
Sempre escuta minha voz quando chamo.
Para dizer que nem a distância apaga você de mim,
Pois em toda a minha vida nunca amei alguém assim.
E enquanto em mim existir vida eu vou escrever
Que o meu amor é por você.
Você que hoje está dentro de mim,
Faz minha vida ficar bela assim...
Amor que com você aprendi a cuidar,
Hoje semeio sementes para que nosso romance possa eternizar.



(amor, te amo muito muito muito!!!)

Um comentário:

  1. agradeço aos ceus por ter conhecido uma nina tao simpatica, q possui uma simplicidade em seu modo de tratar os outros e humilde. qria te dizer q se alguem te machuca nao sabe o qto perde. suas lindas palavras encantam as pessoas pq td q vc escreve esta dentro de seu coraçaozinho. mtos beijos e fiq com deus. te amo!

    du surf!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!