terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Doce Companhia


Por onde andei pessoas como você, não encontrei.
Olhares que nada me dizia, mas muito me marcou.
Sorrisos que a mim não encantou.
Segui uma longa jornada em busca da pessoa amada.
Andei por muitos lugares e respirei novos ares.
Olhei para o céu escuro e pedi ás estrelas um novo mundo.
Até que em um momento de minha vida encontrei você.
Um olhar que tudo me dizia, um olhar que me pedia
Um coração para amar.
Um olhar único e singelo que fez surgir entre nós um grande elo.
Sorriso que toda vez que se abria
Alegrava minha vida.
Doce sorriso que em seus lábios surgia
E em você encontrei uma doce companhia.
Olhares que entre nós surgiu
E uma imensa porta em nossos corações se abriu.
Palavras saídas da alma que soam em meus ouvidos
Me dando calma.
Sentimento que em mim foi surgindo
E um espaço em minha vida foi se abrindo.
As estrelas lá no céu reflete sobre as ondas do mar
Dizendo-me que é você a quem devo amar.
Quando ao seu lado estou sinto que o céu se abre em mim
Fazendo-me sentir que você sempre estará aqui.
Pois a lua em nós sempre irá refletir
Um brilho que jamais se apagará de mim.
O amor que um dia despertou em nossos corações
Hoje faz morada nos fazendo sentir intensas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!