segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amor Distante


"Como pode duas pessoas se apaixonarem
Apenas com palavras doces e gentis,
Você em seu mundo e eu no meu.

Sentimentos verdadeiros sentidos profundamente em dois corações,
Quem vê desconfia, quem sente confia e ama.

Um amor assim puro que cresce dia após dia que invade a alma
E traz felicidade ao coração,
Da prazer e consola em dias maus...

Como pode emoções serem sentidas,
Dominando o coração e a razão.

Sinto um amor aqui crescer,
Que com palavras doces me encanta todos os dias
Que através de uma tela fria são transmitidos a mim.
Palavras que me enche de coragem
E me faz acreditar que vale a pena esperar,
Que vale a pena manter esse sentimento vivo no coração,
Esperar por você mesmo quando a solidão aperta,
Mesmo quando as “tentações” que vem sobre mim.

Com um amor assim eu tudo posso esperar,
Um amor que me faz crer que para tudo tem seu tempo,
Pois que o nosso tempo um dia há de chegar
E quando esse dia chegar saberei que esse amor é mais que real,
Que nem o tempo foi capaz de apaga-lo
E que esse tempo decorrido foi um amadurecimento de nossas vidas,
Que a vida tem preparado as mais belas coisas para o final...

Enfim eu poderei olhar todo o tempo que passou e dizer...
Valeu a pena esperar por você."



  • by: Ana Paula Marinho

Um comentário:

  1. Que dom heim menina?!O dom de amar,de sentir e de expressar em letras e que traz reflexão decisão e paixão...Parabéns!!!
    Lalinha/administradora/atriz/cantora/...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!