quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Data Especial


'- Passamos a maior parte do ano esperando por uma data especial. Ocorre aquela apreensão, vontade e desejo para que esse dia chegue.'

Fico aqui a imaginar como seria a minha vida
Se não tivesse uma data especial para esperar,
Se minha vida não tivesse a essência de viver sobre emoção de um momento.

Como seria os meus dias se eu não contasse o tempo
Para ver a chegada do meu amado,
Se eu não contasse os minutos para vê-lo
Se eu não contasse os anos para um momento especial.

Minha vida não é nada mais do que uma espera,
Por muito tempo esperei estar com você...
Queria muito poder te ver,
Queria muito não ter perdido o tempo
Para chegar antes para não te deixar partir.

Queria que meus dias fossem os mais brilhantes possíveis,
Para que toda essa minha espera fosse uma ótima aventura.

Dia especial em minha vida chegou, mas nada mudou.
Vivi como eu pudi esse dia, senti todas as emoções na pele,
Quis fazer este dia se eternizar apenas para que você pudesse sempre amar.

Embora o dia não tenha eternizado,
Eu fico feliz por receber carinho de meu amado,
Enfim o dia terminou e eu agradeci ao meu Redentor.

Infelizmente o dia não foi tão mágico como esperava,
Mas estar ali sentindo seu amor era o que realmente me importava.

Sempre quis ter o dia de meu aniversário ao seu lado,
Apenas para você sentir como é bom ser amado.

Tive muitas expectativas em meu dia,
Sei que nem tudo foi como eu quis,
Mas só o fato de eu ter palavras belas de ti já me basta!

Ver que mesmo longe esse dia valeu para mim,
É como estar perto a ti e poder te sentir.

Data especial para mim,
É o dia vinte e nove de dezembro de mil novecentos e oitenta e três,
Pois foi nesse dia que o mundo trouxe a mim a felicidade perfeita
O amor incondicional e tudo aquilo que eu sempre precisava.

Data especial não só o meu dia,
Mas também o dia em que eu ganhei o que mais tenho de precioso hoje.

Por isso datas especiais,
Mesmo que ruins ficam sempre na mente
Pois são lembranças e que terei em minha vida eternamente...



by: Ana Paula Marinho

Um comentário:

  1. Olá Aninha. Menina que belas palavras, ainda penso o porque de você ainda não ter escrito um livro !
    Suas poesias estão a cada dia mais lindas, mais tocantes e profundas.
    A cada poesia que você escreve tens adquirido mais experiência e escrevendo cada vez melhor.
    Continue assim minha ex-norinha querida! Saiba que mesmo distante e não pertencendo mais à família (indiretamente, pois te tenho como filha, te amo muito querida.
    Sorte em tudo que fizeres.
    Beijos...

    Sandra Soares

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!