quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Felicidade


-Hoje eu vim aqui dizer, que nesta noite estou pensando em você. Só sei dar o melhor de mim quando é pra ti, quero que sua felicidade esteja em mim. Felicidade é uma coisa que encontrei em você quando em minha vida nada tinha cor. Sentindo uma felicidade imensa em meu peito, sei que é seu corpo que minha alma faz de leito. Felicidade que rouba de mim lágrimas de alegria, como a cada dia meu coração sinto mais forte arder a chama da paixão.
Acordar e senti no peito essa forte emoção é uma coisa que me faz perder o chão... imaginar o dia começando com você é um motivo que me leva a viver. Nas asas dessa felicidade eu encontro um amor de verdade, sendo isso que me leva a tocar o céu sentindo o gosto dos seus lábios de mel.
Ah felicidade! Saber que em você encontrei a minha razão de viver, levando a vida tentando fazer meu amor feliz é uma coisa que eu sempre quis.
Sonhando acordada com o momento de ver você chegar para finalmente poder te encontrar... e em seu braços aconchegantes, quero que nossa felicidade seja constante. Em um amor que só me faz feliz quero ser uma eterna aprendiz, para cuidar do que foi me dado faço você entender que és mesmo meu eterno namorado.
Seguindo o caminho sorrindo e feliz, com vc ao meu lado é tudo que sempre quis. Não poder te dar o que eu tenho de melhor é uma coisa me faz sentir só, pois querendo sempre te fazer feliz ,fazendo de você também um aprendiz.
Dizer, explicar e demonstrar o que tenho no coração é algo que faço para chamar sua atenção, deixando o amor transparecer para você saber que quem eu amo é você.
E sendo assim você uma pessoa feliz, quero ser sua diretriz, tentando levar felicidade à sua vida e cor ao no seu mundo me faz sentir um sentimento profundo.
Entregando a ti meu eterno amor sem receio, sigo eu em meus caminhos com um suave cheiro... Levando para você a felicidade, quero que saibas que te amo de verdade.

(amor, espero que goste... você é minha razão... =D )
  • by: Ana Paula Marinho

Um comentário:

  1. ola prazer, tem uma mocinha q me chama de edu, bom vim aki dizer q gostei mtao de mais essa sua poesia. acho q vc ta se encaminhando super bem fazendo isso. suas criaçoes sao perfeitas p o momento ao kual possa ta vivendo. beijuss de um admirador secreto rsrs. te amo linda. felicidadess e sucesso.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!