quinta-feira, 13 de novembro de 2008

As Horas


As horas passam de vagar, apenas para fazer por você esperar.
Quanto menos passam as horas,
Mas eu vivo a esperança de sair pelo mundo à fora,
Lentamente os ponteiros do relógio mudam de lugar.
Eu sentada no meu canto apenas de olho nos minutos,
Para ver se meu amor volta para o meu mundo.

Querendo que as horas passem de pressa,
Pois a minha saudade de você já começa.

Sem saber a hora que irás chegar,
Quero logo ver o tempo passar,
Para não precisar mais as horas contar,
Tentando viver sobre pressão do tempo fico aqui junto com o meu 'sofrimento',
Querendo ver logo as horas se passar para que você assuma o seu lugar.

Mas os ponteiros do relógio insistem a demorar,
Milésimos, segundos, minutos e horas...
Todas elas na mesma demora.
Sentido eu, os dias passarem também sinto-me como uma refém, o
Otempo me prende para não desistir de esperar por você.

Sendo eu refém das horas, estou aqui tentando escrever minha história...
Hstória que é baseada em amor para conter minha dor,
Pedindo ao tempo para as horas passar para essa minha história se completar.

Vivendo só para poder a hora chegar,
Hora que virá em breve para minha vida complementar.

Hora que será aquela em que você vai vir,
Para meus desejos de amor suprir, sentada em meu mundo escrevendo,
Fico eu a esperar o tempo sessar meus lamentos.
Amor que tão longo será quanto ao tempo que me faz esperar,
Apenas para a minha vida amadurecer para que um dia eu possa viver com você.

Passando assim de vagar,
Continuo eu aqui a esperar pelo dia e o momento de sua presença permanecer,
Na vontade louca fico a espera de te ver,
Batendo uma ansiedade enorme fico aqui com um amor único e forte.
Sabendo que quanto mais as horas se passar,
Logo perto de você vou estar por isso fico aqui a te esperar
Para quando você chegar poder te beijar.

Continuo aqui escrevendo minhas poesias como se fossem melodias,
Esperando as horas passarem para você cuidar de mim,
Assim sigo eu pelos caminhos sem fim.
Apenas com um objetivo, assim sou eu pelo tempo vivendo em um mundo primitivo.

Contando as horas com amor sigo eu enchendo minha vida de cor
Para que um dia você quando chegar
Possa finalmente em minha vida para todo o sempre habitar...




(Edu, só porque te amoo...)
  • by: Ana Paula Marinho

Um comentário:

  1. por acaso vc tem namorado?? esse edu vai ver so qdo eu tomar vc dele. beijuss ricardo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!