sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um Dia...


Um dia eu estarei onde sempre quis, um dia eu vou olhar para o céu e verei o reflexo de seus olhos em todas as estrelas, apenas para de você lembrar.

Um dia vou conseguir ser feliz com quem eu amo.

Um dia eu vou viver esse meu grande amor e acredite não vou sofrer...

Um dia olharei para o mar a tempo de ver o sol se pôr, um dia no mundo não haverá mais guerra, ódio e nem dor.

Um dia o mundo vai se encher de amor de paz, um dia vou conseguir viver sem medo, sem precisar me esconder do mundo atrás de meus próprios sonhos... um dia chegarei lá, em um futuro muito esperado... um futuro brilhante!

Um dia vou poder correr atrás de meus sonhos, sem ter medo das barreiras pelo caminho, sem ter medo de cair e sem ter medo de errar.

Um dia vou conseguir rever meus velhos amigos, aqueles que por muito tempo foi minha segunda família, meus irmãos...

Um dia não vou mais precisar me esconder do mundo... esconder aquilo que eu sei fazer de melhor, esconder meu dom de escrever, enfim... o que eu gosto de fazer.

Um dia ninguém vai precisar se esconder e nem ter medo do mundo lá fora, pois todos terão liberdade e paz em seu coração.

Um dia eu espero que o mundo possa se encher de amor e paz, um dia tudo poderá acontecer em cada vida, em cada família...

Um dia na qual é esperado por todos, o dia que o mundo poderá ser para todos, o dia que não haverá mais guerras, injustiças e violência.

E quando esse dia chegar talvez aqui muitos não possam estar, mas uma certeza eu tenho... que tudo pode mudar com o nosso desempenho.

Um dia... espero que esse dia não demore a chegar.

Um dia...



OBS: Poesia de crítica ao mundo que vivemos hoje, não pense você que isso é apenas mais um texto, pois esta descrição aí que vc acabou de ler, é o mundo aos meus olhos e a de muitas outras pessoas...

Pense e faça algo para melhorar, nem que seja apenas no local onde você vive...

diga não à qualquer tipo de violência! =D

Volte sempre!




  • by: Ana Paula Marinho ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!