sábado, 8 de novembro de 2008

Esta Noite...


Esta noite estou aqui, apenas para dizer de tudo que senti.
Esta noite estou aqui, porque tudo que eu sempre quis é ter vc pra mim.

Esta noite senti você distante de mim, senti seu pulsar longe.
Estou aqui escrevendo algo que não senti, hoje não vi em você aquele amor bom que um dia conheci, não vi em seus olhos aquela saudade ardente que eu um dia senti. Não vi seu sorriso surgir com palavras minhas de amor para ti. Por que estás assim?
Será que não sentes por mim aquele amor sem fim?

Porque não senta aqui e converse sobre tudo que estar guardado ai?!

Esperei tanto ver em seus olhos o nosso amor, mas para mim você nem olhou, queria tanto ouvir suas palavras e você ao menos nem as falou.

Eu quis tanto ver a magia de nosso amor fluir ao te encontrar, mas não senti ao te ver chegar.

Mas ainda assim eu te amo, tudo isso porque em noites tristes é seu nome que eu chamo, ainda assim eu tenho aqui no coração aquela chama da paixão.

Guardo dentro de mim aquele amor sem fim, e em meus pensamentos sua voz doce falas à mim. Ainda guardo na lembrança o pulsar do seu coração, a forte emoção que senti, ao ver a magia do nosso amor fluir.

Tenho no meu peito o anseio e o desejo de te ver, uma chama que em mim ainda arde por você, pois é a saudade que bate aqui deixando o coração se abrir.

E uma coisa eu sei, que o sentido da palavra amor que um dia conheci ainda está guardado em mim... E então só resta a dizer que o melhor que sei fazer, é amar você.



  • by: Ana Paula Marinho

Um comentário:

  1. Poxa esse texto e magavilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo adoreiii demais mesmo vou copia-lho para eu kkkkkkkk vc e uma verdadeira artistas kkkkkkkkk.um bejunda e juizo emm
    Ass.Jhu (Juliana Viana Alves)sua cunhada para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!