domingo, 27 de setembro de 2009

Alguém Assim


Quem é que me deixa sem noção?
Que faz acelerar as batidas do coração.
Que sorriso é esse que ilumina meus dias?
Deixando-me livre de toda nostalgia.

E olha que caminhar, parece que estar a levitar,
Parece um anjo que quer voar.
A coisa mais linda que já vi,
Que me deixa mais encantada por ti.

Que voz é essa com um suave som?
Que parece música aos meus ouvidos
Deixando-me perdida em seu tom.

Que olhar é este que me faz levitar?
Que faz ser impossível deixar te de amar.
Que pessoa é essa que me deixa sem ar?
Que me faz feliz estando em qualquer lugar.
Como pode existir alguém assim?
Que me deixa cada vez mais fora de mim.

Um comentário:

  1. Oi Ana Paula,
    Olha eu aqui outra vez!!!!
    Chegar aqui é respirar poesia e ver seu crescimento e novas poesias alimentando este seu aconchegante espaço.
    Bjs,
    Dalinha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!