quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Restou a Nostalgia


Eu pensei que não viveria,
Que eu não veria a luz do dia.
A vida se resumiu numa nostalgia,
Que em mim faz faltar a alegria.

Nos meus olhos existem vendas,
Que não me deixa ver se a verdade vale a pena.
Eu realmente pensava que não mais estaria aqui,
Pensava que eu estaria perto de ti.

Parece que para nós o tempo mudou,
Olhe e veja como o céu se fechou.

E agora o que restou foi a nostalgia,
Nostalgia que sinto dos antigos dias.
E não há nada que possamos fazer,
Terei que esperar e ver tudo se perder.

Se perder na ação do tempo,
Que está levando sua vida com o vento.
Amor, acorde enquanto não acabou,
Porquê a nostalgia ainda não me levou.

Olhe ao seu redor,
Veja como você não está ficando só
Pois eu nunca te deixei,
Você que não percebeu que sempre te acompanhei.

  • Ana Paula Marinho

Um comentário:

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!