quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pássaros


Para que lado vai este vento
Que leva consigo os pássaros
Que voam e voam sem parar
Através do espaço do tempo.
Como se pássaros não soubessem pousar.

Para onde vão os pássaros?
Será que seguem em direção ao espaço?

Passarinho que canta sem parar
Que voa pelos céus sem querer pousar.
Pássaros voam alto...
Um voo que parece um grande salto.

Porque voa sem direção oh! passarinho?
Volte correndo para o seu ninho.
Quem sabe lá vc encontre seus ventos,
Pois poderás partir voo a qualquer momento.

3 comentários:

  1. Os passaros deviam todos ser extremamente livres na naturesa e poderem voar, não posso ver ou ouvir falar de qualquer passaro numa gaiola.
    Adorei as fotos tenho certeza que muitas dessas lindas espécie já se foran, se você que enviou essas fotos for a favor da natureza livre nota dez no seu trabalho e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos de pássaros, particularmente eu os adoro, tenho varias fotos que eu mesma tiro todos os dias, no meu quintal existe uma árvore de coiabeira que sempre estar com frutos então é uma porta aberta para recebe-los todas as manhãs,os cantos são garavilhosos, para todos os gostos.
    bjus... e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. todos os passaros raros e extremos sao feitos para viver livre principalmente do homem seu grande inimigo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!