terça-feira, 8 de setembro de 2009

Saudade de Você


Sinto saudade de você...
Que vontade louca me dá de gritar
Quando eu não posso te ver
Quando eu não posso te beijar.

Onde andas o meu amor?
Não me imagino sem ti.
Porque em mim o seu cheiro ficou?
Desde o dia que você saiu daqui.

Mas ainda sinto aquela saudade de você,
mesmo que eu saiba que vai acabar.
Quando chegar o dia de te ver,
Aonde nossas saudades vão se encontrar.

Como será que está o meu amor?
Fico a pensar se ele pensa em mim.
Ou se a saudade também o tocou,
E se ele tem vontade de estar aqui.

Não há como desvendar,
O que se passa em sua mente.
Só sei que dá vontade de cantar,
Na espera de ser sua para sempre.

2 comentários:

  1. Olá Ana Paula,

    Parabéns pelos poemas que jorram sentimentos,
    por essa veia poética e por compartilhar seus textos com os que gostam de ler.
    Bjs,
    Dalinha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!