segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ponte de Solidão


Hoje mais do que nunca sinto sua falta

É como se eu estivesse em uma ponte alta

Sem saber se pulo ou se vou para os seus braços

Mas com uma enorme vontade de preencher seus espaços

Sinto-me como se eu estivesse numa estrada

Que me leva em direção a uma emboscada

Mas ao longe eu sei que posso ouvir sua voz

Dizendo-me para acreditar em nós

Aquela doce voz dizendo: não pule, não pule...

E eu fechando os olhos e dizendo: ajude-me!

Um pedido de ajuda... Para me tirar da solidão

Da saudade que a cada dia mais sufoca meu coração

E eu à beira de pular abro meus olhos e vejo você

Em minha frente dizendo que nós iremos vencer

Pedindo que a distância não nos separe

Olhando para o céu e pedindo a Deus que esse amor não se acabe.

Com lágrimas nos olhos eu digo que a saudade é suicida

É como estar à beira de uma ponte esperando o andar da vida.

Peço-te, pegue minha mão e ponha-me no chão.

Não me deixe pular desta ponte de solidão

Olhe nos meus olhos e me de um beijo

Transforme minha saudade em um pedaço de desejo

Pois não quero pular daqui

Quero estar de pés no chão perto de ti.

Fale novamente para mim que sou seu amor

Que a saudade também te tocou

Que mesmo longe saberás que me ama

Que serei o único desejo a estar em sua cama

Mas antes pegue em minha mão

Tire-me desta ponte de solidão

Pois mesmo em meio à saudade eu posso amar você

E ter a certeza que jamais irei te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!