quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pensamentos


Penso que você não é mais um sonho,
Que és uma realidade que sempre suponho.


Penso que você sempre esteve aqui,

Que você nunca saiu de mim.

Penso que não dá para deixar de te amar,

Porquê você me faz viajar sem sair do lugar.


Penso que você saiu da minha mente
E que se tornou um sonho evidente.


Penso que você pode ser muito mais que imaginação,

É só você começar a sentir a paixão.


Penso que não sei parar de pensar em você,

Porque meus pensamentos só querem saber de te ver.


Penso quê o que sinto é mais do que real,

É um amor que me afasta do mal.


Penso que um dia você sairá de minha mente,

E fará parte de minha vida para sempre.

Um comentário:

  1. Olho lá fora.. o que vejo é uma noite escura de solidão, as estrelas e sua madre entre nuvens que mais parecem querer me assustar somado a este vazio que sinto... Meus olhos me enganam ou me dizem uma verdade agonizante? Não consigo me concentrar com as paredes de meu quarto sufocando-me como se me espremessem... solidão.. não é o que penso mas o que sinto... isso irá acabar algum dia?... Me viro mais uma vez para a janela, mas não com a intenção de ver, mais sentir. sentir talvez algo que meus olhos me escondem para que eu não veja... Sentir... é algo estranho e mesmo tempo tentador. como pode ser isso?? como posso ver tudo tão diferente ao fechar meus olhos?? Tudo muda! A noite escura se torna macia ao toque com a brisa morna batendo em meu rosto, seu aroma é indescritível como a leveza do anguento... ouço vozes, risos de crianças correndo, pessoas a palestrar, grilos com balbúrdias declarando-se reis da noite, um paladar magnífico desse mistifório. Então abro os olhos, e contemplo uma noite perfeita, magnífica... penso como não teria visto antes?! talvez de tanto olhar pra dentro de mim... Solidão??? Algo que prefiro não mais sentir.

    André Nunes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!