segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um Vale de Sonhos - Final


Ao terminar de ler, eu comecei a entender o porquê dos últimos sonhos não teriam sidos arquitetados, entendi o quanto aquele sonho do casal era tão importante para quem o sonhou, porque depois daquele encontro os sonhos começariam a serem sonhados.

Já estava chegando o fim do livro e comecei a entristecer-me, por não saber de quem era aqueles sonhos. Quando eu comecei a ler a dedicatória do livro, li as belas palavras escritas pela sonhadora, vi quão lindos eram os sonhos, vi como era grande o desejo e o amor que havia em todos os sonhos e pude perceber como aquele homem era de extrema importância, tanto que ele estava em todos os sonhos.


Enfim, cheguei ao fim do livro e encontrei um escrito em letras muito pequenas, mas consegui ler e estava escrito que somente duas pessoas poderiam ler aquele livro e ver aqueles sonhos, uma era quem o escreveu e sonhou e a outra seria aquele homem que eu havia visto no início dos sonhos.

Então eu fiquei a me perguntar, se somente duas pessoas poderiam ler o livro e andar pelo vale dos sonhos, como eu havia chegado e entrado lá.

Foi aí que rapidamente eu fechei o livro e sem querer o deixei cair, foi quando eu vi no verso do livro o nome a quem pertencia aquele livro e certamente havia sonhado aqueles belos sonhos.

Quando eu li não acreditei no que estava vendo e com os olhos lagrimejados comecei a olhar cada detalhe de cada sonho.

Corri até o vale das flores e fiquei olhando para aquele homem com esperança de que ele pudesse me ver comecei a chamá-lo, no desespero tentei acorda-lo, tentei traze-lo para o vale das flores, mas aquilo era apenas um sonho e eu não poderia desperta-lo e nem mudar nada, então sai do vale dos sonhos e fiquei a olhar a pequena placa na entrada, e chorando dei uma última olhada para todos aqueles sonhos que estavam no vale e fiquei pedindo ardentemente para que todos eles acontecessem.


Em questão de segundos eu já estava fora daquele vale e desesperada tentei voltar para que eu pudesse observar mais aqueles sonhos, mas acabei acordando e sentada em minha cama fiquei a lembrar daquele sonho um tanto diferente.

Não acreditei quando voltei em minha mente a cena de onde eu descobri quem era a dona daqueles sonhos e surpresa fiquei em saber que aqueles sonhos eram os meus.




Para ler a 1ª e a 2ª parte vá até a "listagem de arquivos" ao lado.



História baseado no texto: Pegadas na areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!