sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um Dia Frio


Hoje a chuva resolveu cair
Anunciando que a saudade estar por vir
E quando as gotas tocam em mim
Me faz sentir um amor sem fim.

Mas olhando lá fora
Lembro-me do dia em que você foi embora
Pois os dias sem você são mesmo assim
Dias chuvosos e frios que parecem não ter fim.

Perceba como até os dias sentem sua falta
Deixando transparecer seus choros da alma
E o barulho da chuva que cai lá fora é angustiante
Pois me faz pensar que você poderá chegar a qualquer instante.

Ao olhar pela janela posso sentir o vento que soa lá fora
Que me faz sentir que você está chegando nesta hora
Mas não posso conter a ação do tempo
Que te traz em meus pensamentos a todo momento.

Sabes que este dia frio me faz lembrar você
E que a saudade me traz a vontade de te ver
E além do mais o dia assim é mais intenso
Pois posso sentir você aqui através do soar do vento.

Um comentário:

  1. A saudade me trouxe até seu blog,,,estava procurando algo q mostrasse o que estou sentindo nesse momento..me identifiquei perfeitamente com esse poema....
    maravilhoso.............

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!