segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha Saudade


Eu aqui em meu quarto
Fecho os meus olhos e sinto o seu abraço
Que envolve minha saudade
Sem saber que esse amor me invade.

Posso até sentir sua presença
Que me faz sentir a diferença
De uma vida com e sem você...
Amor, as lágrimas não posso conter.

Passe o tempo que for sentirei saudade...
Pois em mim um amor arde.
É essa saudade que me faz te amar
Apenas para esperar você voltar.

E quando fecho os meus olhos te vejo
Fazendo percorrer em meu corpo o desejo
De ter você aqui... bem junto a mim.
Amor, não demore a voltar
Por que sem você a saudade não pára de me maltratar.

Um comentário:

  1. oi adoro as tuas poesias continue assim bjsssssssssssssssss neuza

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!