quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Na Madrugada


Na madrugada sinto uma saudade
Que está me fazendo lembrar
Daquele desejo que nos invade
Quando o amor nos chama para amar.

Com a música que ouço
Eu posso sentir você
Fazendo-me suspirar de novo
Na vontade de te ter.

Não sei controlar o que estou sentindo
No momento em que ouço esta canção
Sinto que você está vindo
Com passos lentos que me deixa sem ação.

Soa em meus ouvidos a sua voz
Que se mistura com o tom da canção
Fazendo-me lembrar de quando estávamos a sós
E você sempre me fazia perder a noção.

Querido a saudade nos tocou...
Eu sinto que você quer me amar
Porque na verdade você nunca me deixou
Só ficou distante do meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!