Certo dia tive um sonho um tanto estranho. Sonhei que eu caminhava por uma praia e eu olhava para os lados, mas não havia nada e nem ninguém. Depois de tanto andar, me deparei com uma pequena placa que dizia: Seja bem vindo aos meus sonhos.
Fiquei um pouco intrigada com aquela pequena placa, mas continuei a seguir por aquela praia. Andei alguns metros e encontrei o primeiro sonho, ele era repleto de flores e bem longe, lá do outro lado do mar eu podia ver um lindo homem paralisado sobre as águas, como se estivesse esperando algo para tirá-lo de lá.
Fiquei muito admirada pela beleza daquele sonho, mas não demorei muito nele. Passei por vários outros sonhos que não me chamavam a atenção, até que encontrei um sonho meio estranho, era um lugar totalmente branco, mas um branco mais alvo do que a neve.
Neste sonho havia no meio do cenário um casal de pé, paralisados, olhando um para o outro, então eu me aproximei para tocá-los, os olhei de cima a baixo e a expressão no rosto deles me chamou muito a atenção, eles estavam felizes e no rosto deles havia um sorriso radiante que nunca havia visto.
Fiquei um bom tempo a admirar aquele sonho que era tão encantador, mas depois de muito tempo a observar, continuei a caminhada. Chagando nos próximos sonhos não havia nada planejado, nem uma florzinha e nem um casal em cada um dos sonhos. Não havia definitivamente nada! Fiquei muito intrigada com o que vi e fiquei a imaginar o que teria acontecido para não haver mais sonhos depois do sonho do casal.
Chegando ao fim do vale dos sonhos, eu encontrei uma única caixa, muito bem embrulhada e já que eu estava lá eu ia abri-la. E então eu abri a caixa e encontrei um grande livro dourado, deduzi que ela era feito de ouro (eu até pensei, por aqui não existem ladrões).
Peguei o livro e comecei a ler, percebi que nele estavam à descrição de todos os sonhos que encontrei.
Continuação da história amanhã, não percam!
Ana cada dia que passa vc vai ficando mais criativa!! parabéns pelo talento amiga!!
ResponderExcluireu ultimamente não tenho postado nada em meu blog!! simplesmente porque meu tempo agora é pra compor canções, hinos de louvores a Deus e eu as gravarei e darei aos cantores da música cristã!! ahhh vc será meu back vocal!!
te amo menina
Bruna Trindade (escritora, poeta, amiga, conselheira, cantora, saxofonista e madrinha de casamento).