terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um Vale de Sonhos - Parte 1


Certo dia tive um sonho um tanto estranho. Sonhei que eu caminhava por uma praia e eu olhava para os lados, mas não havia nada e nem ninguém. Depois de tanto andar, me deparei com uma pequena placa que dizia: Seja bem vindo aos meus sonhos.

Fiquei um pouco intrigada com aquela pequena placa, mas continuei a seguir por aquela praia. Andei alguns metros e encontrei o primeiro sonho, ele era repleto de flores e bem longe, lá do outro lado do mar eu podia ver um lindo homem paralisado sobre as águas, como se estivesse esperando algo para tirá-lo de lá.

Fiquei muito admirada pela beleza daquele sonho, mas não demorei muito nele. Passei por vários outros sonhos que não me chamavam a atenção, até que encontrei um sonho meio estranho, era um lugar totalmente branco, mas um branco mais alvo do que a neve.


Neste sonho havia no meio do cenário um casal de pé, paralisados, olhando um para o outro, então eu me aproximei para tocá-los, os olhei de cima a baixo e a expressão no rosto deles me chamou muito a atenção, eles estavam felizes e no rosto deles havia um sorriso radiante que nunca havia visto.

Fiquei um bom tempo a admirar aquele sonho que era tão encantador, mas depois de muito tempo a observar, continuei a caminhada. Chagando nos próximos sonhos não havia nada planejado, nem uma florzinha e nem um casal em cada um dos sonhos. Não havia definitivamente nada! Fiquei muito intrigada com o que vi e fiquei a imaginar o que teria acontecido para não haver mais sonhos depois do sonho do casal.


Chegando ao fim do vale dos sonhos, eu encontrei uma única caixa, muito bem embrulhada e já que eu estava lá eu ia abri-la. E então eu abri a caixa e encontrei um grande livro dourado, deduzi que ela era feito de ouro (eu até pensei, por aqui não existem ladrões).

Peguei o livro e comecei a ler, percebi que nele estavam à descrição de todos os sonhos que encontrei.



Continuação da história amanhã, não percam!

Um comentário:

  1. Ana cada dia que passa vc vai ficando mais criativa!! parabéns pelo talento amiga!!
    eu ultimamente não tenho postado nada em meu blog!! simplesmente porque meu tempo agora é pra compor canções, hinos de louvores a Deus e eu as gravarei e darei aos cantores da música cristã!! ahhh vc será meu back vocal!!
    te amo menina

    Bruna Trindade (escritora, poeta, amiga, conselheira, cantora, saxofonista e madrinha de casamento).

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!