quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um Vale de Sonhos - Parte 2


O sonho onde eu via aquele monte de flores tinha esta descrição; “Ando em um vale de

flores e olho para o lado e me deparo com o mar, são lindas todas essas flores que recebi do meu amor e elas me deixa muito feliz... aquele lindo rosto que está em auto-mar é o meu amado, eu olho todos os dias para o mar, porque é o único lugar onde eu posso encontra-lo, mas ele estão tão distante de mim, tão longe de meus braços, isso me faz a cada dia mais querer ele aqui junto a mim.”


Depois de ler eu entendi o porquê daquele homem estão tão longe, tão distante... mas continuei a desfolhar o livro, passei por todos os outros sonhos, até encontrar o sonho que mais me chamou a atenção. Encontrei a descrição do sonho onde eu via aquele casal e a descrição era assim; “Até hoje sonho com este encontro, o momento mais feliz de nossas vidas, onde tudo parecerá pequeno diante de nosso amor, onde tudo será invisível aos nossos olhos. Será um momento mágico e especial para nós... sorrisos largos se farão presentes em nossos rostos e a felicidade será a nossa melhor companhia”.

Após ler esta descrição, uma coisa me tocou, deixando-me pensativa ao longo do tempo, fiquei a pensar como as coisas também ficaram invisíveis aos meus olhos quando vi aquele sonho e pensando nisso eu continuei a desfolhar o livro.


Passei a primeira página e não havia nada, a segunda a mesma coisa e assim por diante, até que chegou às últimas páginas, quando encontrei um pequeno texto que dizia assim; “Depois do encontro com meu amado, todos os meus sonhos serão construídos junto a ele, todos terão os nossos mínimos e preciosos detalhes, todos eles serão realizados ao seu lado, não irei sonhar outros sonhos para nós enquanto eu não estiver com ele porque juntos iremos realizar tudo que sonhamos.”.


Continuação da história amanhã, não percam! Para ler a primeira parte, vá até a 'lista de arquivos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!