segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Meus Amores


Eu amo Jesus, e não escondo de ninguém! Assim como Ele não escondeu seu amor por mim quando deu Sua vida em meu lugar.
Eu amo à Deus, e não escondo de ninguém! Assim como Ele não escondeu Seu amor por mim quando entregou a vida de Seu próprio filho para salvar a mim e à você.

Eu amo o Espirito Santo, e não escondo de ninguém! Assim como Ele não escondeu Seu amor por mim me dando a honra de poder sentir a presença de Deus em mim.

Eu amo Você, e não escondo de ninguém! Assim como você não escondeu seu amor por mim, quando parou o que estava fazendo para vir aqui e ler tudo que eu escrevi, com sua paciência chegou até o fim deste texto e não se intimidou ao se deparar com o tamanho do mesmo.

Eu amo Jesus, Deus, Espirito Sando e Você, assim como eles não esconderam o seu amor por mim quando precisei de apoio, quando precisei de carinho, atenção e compreensão.
A cada uma das pessoas em minha vida tem uma importância, umas mais e outras menos, mas o mais importante é que todas são lembradas...
Aos amigos meu carinho, meu amor e minha amizade... aos desconhecidos, minha sabedoria, meus exemplos e conselhos, e a pessoa mais especial em minha vida (Ricardo), dedico tudo aquilo que aqui já escrevi, meu amor, minha vida e meu respeito.

Portanto todos, estão sendo lembrados e agradecidos... obrigado!


-Agradeço á todos que leram minhas poesias e principalmente por ter vindo até aqui.


  • by: Ana Paula Marinho ~

Um comentário:

  1. Essa daqui também é muito boa, mostra seu lado amoroso não só com as pessoas que te convém, mas também com os simples admiradores (que são muitos rsrsrs). Continue assim mostrando esse lado seu Ana, pois quem sabe um dia vc num vire uma autentica escritora.
    Beijos, sou seu fã menina... Amo-te.

    Ass: Thiagoooh

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!