segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como Uma Estrela Solitária


Estrela solitária brilhante,
Entre as outras a mais cativante.
Brilhando como se falasse comigo,
Dizendo que como é triste a solidão no infinito.

Entre todas ela é a que mais brilha,
Querendo me guiar para a sua vida.
Uma singelidade que já me diz tudo,
Tirando-me da nostalgia deste mundo.

Ela toca meu coração com delicadeza,
Levando-me para sua fortaleza.
Estrela linda que me diz a verdade,
De que o amor virou uma grande saudade.

Hoje sou como uma estrela solitária,
Que a distância me isolou numa alta muralha.
Eu não brilho tanto como ela,
Que em todas as noites tem sido a mais bela.

Brilhante como os olhos teus,
Que me leva para bem perto de Deus.
Tão distante de mim está,
Como aquele que um dia disse me amar.

Um comentário:

  1. gostei tanto,muitos p/bens cntinua assim xtas em bom caminho... ah... quem me dera ser poeta um com letras inteligênte!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!