sábado, 23 de maio de 2009

Insegurança Qualquer


Hoje a insegurança me tomou,
Junto com o medo que me desconfigurou.
Tive medo de te ver partir,
De seguir um caminho longe de mim.

Tive um pesadelo com sua partida,
Acordei com a sensação de estar perdida.
Fui tomada pela insegurança,
Que frustou todas as minhas esperanças.

Dói em pensar numa possível despedida,
De mãos atadas sem poder impedir sua ida.
O medo me tomou como um fardo,
Me levando para longe de meu amado.

Não sei como te explicar e nem te dizer,
O que senti em pensar em te perder.
É difícil, mas eu tento controlar,
A insegurança que me dá, fazendo-me chorar.

Talvez seja uma insegurança qualquer,
Mas dói só de pensar se um adeus vier.
Ta doendo, mas não posso negar,
Que o meu coração foi preparado para te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!