terça-feira, 12 de maio de 2009

Coração Congelado


Tudo que sei não é verdade
Estou recuando como covarde
Quantas lamentações
Que são encontradas nos corações
Pode ser que estamos perdidos
Num universo cósmico infinito
Estamos todos sem amor
Parece peça que o destino pregou
Como não ver a decepção
Nos rostos marcados pela paixão
Tudo é revestido por sentimento
Mas ele não vem sendo intenso
Rostos e sorrisos... todos apagados
Parecendo que não somos amados
Vejo por mim todo o amor
Que num instante me tocou
Como tocar um coração congelado
Que com o tempo foi paralisado
Vivia num universo imenso
Mas despertei-me com um amor intenso
Me encontrei em meio ao deserto
Enquanto estava caminhando
Descobrir que amar é ser marcado
Ficar com cara de apaixonado
Naquele dia o amor para todos chegou
E num universo cósmico
Tomou o lugar que o destino reservou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!