domingo, 17 de maio de 2009

Momento de Escrever


Com o meu caderno e uma caneta
Faço as palavras virarem certezas

Sentada no pátio da escola

Escrevo poesias que viram obras

A concentração para encaixar cada palavra

E assim descrever a pessoa amada

Faço de meus momentos

Virarem palavras a serem levadas pelo vento

Um sorriso ou até mesmo uma saudade

Escrevo tudo que sinto de verdade

Faço de meu caderno um companheiro

Onde está escrito sentimentos verdadeiros

Escrevo nele até minha caneta falhar

Pois gravo o que eu sempre quis falar

Me isolo por uns minutos de todos

E sempre poder escrever de novo

Escrevo sempre de minha razão

Pois dele vem minha inspiração

Hoje as palavras não fogem de mim

Pois aprendi a tê-las sempre aqui

E amo todos os dias poder escrever

Porque a escrita me faz me criar

Momentos para amadurecer
.


PS: A galera da escola sabe bem do que falo! Eles podem confirmar... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!