quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Vento (falando de amor e saudade)


Quando o vento toca sem sentido
Parece que você não está me sentindo
Ele passa por mim e parece não me perceber
Não trouxe as mensagens mandadas por você
Este frio que sinto junto ao vento
Está pairando por aqui a todo momento
E quando ele toca meus cabelos suavemente
Parece suas mãos me tocando detalhadamente
Enquanto isso fico aqui como uma estátua
Tentando esquecer de minhas mágoas
Nunca este vendo me tocou
Mas hoje ele trouxe a mim o seu amor
Parece que ele resolveu me perceber
Trazendo o carinho que vem de você
E ele beija meus lábios com amor
Aquele beijo que tanto me apaixonou
Que vem para tentar me reaquecer
Pois fico assim quando estou longe de você
Começa a ventar frio por este lugar
Mostrando-me que ainda estou em auto mar
As pessoas ainda passam por mim
Mas não se dão conta que estou aqui
O vento do amor parece que não vai cessar
E nem a vontade de te amar
Parece que o tempo não quer parar
Para eu voltar no tempo e não te deixar.

Um comentário:

  1. ADOREI ESTES POEMAS PARA MINHA PESQUIZA ESLES FORAM OTIMOS
    SE TIVER COMO MANDE ALGUNS PARA MEUS EMAIL
    LAIZEFERNANDES93@GMAIL.COM
    VALEW...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!