sexta-feira, 29 de maio de 2009

Olhos Tristes


Por que os seus olhos estão tristes?
Não sabes que o amor ainda existe?
Pense na felicidade de poder amar
Alguém que preparado já está
Não fique de olhares baixos assim
Olhe e diga o que vês em mim
Olhe para o alto e veja como o céu é azul
Ele parece que está ficando mais "blue"
Veja o que o amor tem a te oferecer
Verás que não tens nada a perder
Por que andas desanimado assim?
Perceba que a felicidade quer morar em ti.
Não digas que já é tarde
Pois sei que dentro de ti uma chama arde
Olhe para frente e siga o amor
Ele te levará a um caminho sem dor
Não temas o que preparado já está
Verás que ainda é possível amar
Levante esses olhos cheios de tristeza
Descubra que há em ti uma grande fortaleza
Por que te calas assim meu bem?
Diga uma palavra de amor para alguém
Não se desespere por ser triste
Pense que o arco-íris ainda existe
Não te julgues nunca meu amor
Pois seu olhar triste já se alegrou.

2 comentários:

  1. Perfeito. exatamente o que eu precisava ler hj...um ótimo final de semana senhorita

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo suas visitas, cá estou novamente.

    Poizé, não moramos muito longe. Quase sempre estou em Cabo Frio por lá estudar.

    Falando agora do poema em si, é difícil dizer alguma coisa. Parece ter sido bastante pessoal. É claro que todo poema tem um pouco de pessoalidade, mas esse parece ser daquele tipo em que apenas você e a quem ele se dirige têm plenas condições de entendê-lo em sua integralidade.

    De qualquer forma, gostei sobremaneira. Continue escrevendo que continuarei te visitando.

    bjs...

    =]

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!