domingo, 10 de maio de 2009

Coração Em Pedaços


Nada ficou no lugar
Tudo se moveu em meu lar

Hoje a noite não brilhou

As águas, o seu nome apagou

Meu coração estar em pedaços

Não pude sentir nem o seu abraço

Ás vezes me dá vontade de chorar

Por uma pessoa que longe estar

Porque esperar você aparecer

Se eu me perco em todo anoitecer

Eu contei todos os minutos e segundos

Para ver se ainda ficaríamos juntos

Olhei para todos os lados a sua procura

Mas não via ninguém pela rua

Sentei e abaixei meus olhos para chorar

Sem saber se eu iria lhe encontrar

Não sei o motivo de você não vir

Parece que não quer estar aqui

Com tantos apaixonados por perto

Parecia até que o meu chão estava aberto

Esta noite estar acabando

E em mim, o coração se renovando

Hoje a noite caiu sobre mim

Me deixando numa escuridão sem fim

Estar chegando o amanhecer

Quem sabe junto a ele eu possa te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!