sexta-feira, 24 de julho de 2009

Amando O Inimigo - 1ª parte

Na cidade de São Paulo existia uma mulher que era apaixonada por seu inimigo.

Como poderia uma mulher ser apaixonada por seu inimigo? Explicarei!


Há algum tempo atrás, os dois se encontraram e de imediato formaram uma linda amizade, mas por um equivoco da vida eles acabaram se distanciando, na verdade a história foi essa...

Numa bela noite com um luar espetacular Maria Eduarda resolveu dar um passeio para se distrair, quando sem querer esbarrou em Luis, ela lhe pediu desculpas pelo o que havia acontecido, ele a desculpou e a chamou para dar uma passeio pois a beleza de Maria Eduarda o encantara.

Duda prontamente respondeu que sim, no passeio ele prometeu a ela que nunca iria deixar a amizade que nasceu do acaso se acabar, mas não foi bem isso que aconteceu.


Numa bela tarde, bêbado Luis descontou os seus problemas do trabalho em Duda, xingou-a, humilhou-a deixou Duda frustrada, então Duda prometeu para ela mesma que nunca mais deixaria que nenhum homem chegasse perto dela; mas ela estava errada.

Ela não imaginava que o amor que dentro dela existia por ele fosse mais que uma simples amizade, Duda então começou a odiar ele com toda sua força para tentar esquecê-lo, mas quanto mais ela tentava se enfurecer mais o amor por Luis crescia.

Ele tentou resolver a situação com rosas, porém não adiantou, pois ela disse que não queria vê-lo nem pintado de ouro ou muito menos de diamante, então Luis resolveu se afastar dela dá um tempo para que ela esquecesse aquele momento de inquietação de sua parte. Luis resolveu partir para cidade de Cabo Frio no Rio de Janeiro, lá ele conheceu Lara com quem firmou um relacionamento e ficou por lá durante dois anos. Quando resolveu voltar em São Paulo para acertar aquilo que no passado havia deixado.


Chegando lá percebeu uma mudança em Duda ela estava bem mais magra bem menos humorada mais a sua beleza continuara, Duda logo o dispensou, pois não queria se envolver com ele outra vez, mas ele continuou insistindo, mas ela não queria e ele continuou insistindo e ela não queria saber dele, ele falou para ela que voltaria para Cabo Frio e se casaria, ela então respondeu que por ela nem se importava, ele mais uma vez saiu de lá frustrado. Quando chegou em Cabo Frio pediu a mão de Lara em casamento, Duda porém começou a sentir um aperto no coração, talvez poderia até ser um remorso, mas ela não deu o braço a torcer, só que com um tempo ela começou a perceber que o seu amor por ele aumentava e que corria um grande risco de perdê-lo para sempre.


2ª parte da história amanhã! Não percam!


Autoria de Bruna Trindade

Um comentário:

  1. iii caramba! tem outra poetisa na area e ninguem me fala nada ne dona ana paula. aposkaposkaposkspok
    gostei de montão do inicio dessa historia!!!!!!!
    parabens a autora. beijoks ana, te lovee!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!