E quando alguém jurou que te amava e depois de um tempo disse aquela frase: meu amor, eu te amo, mas não dá mais. Será que era amor? Você acredita que aquilo era amor?
Eu sei que você ficou a se perguntar se era e, ás vezes até afirmava: Ele (a) nunca me amou! E ficou durante bom tempo chorando no "lugar quente" que é a cama, (eu sempre me perguntei aonde que era o tal do lugar quente) falando e se perguntando: Aonde foi que eu errei?! Por quê?! Por quê?! Por quêêêêêêê?! Pois é, eu já passei por isso.
É como eu já falei, o amor escolhe por quem nós o sentimos, e o que sempre acaba não é amor. Pois eu ainda continuo achando que o amor é aquele cuidado, aquele carinho... e até mesmo regar uma plantinha. Porque o amor que é cuidado ele nunca morre, pois o que pensamos que é amor na verdade não é, o amor não chega assim de cara, ele chega aos poucos e vai sendo cultivado e criado com o passar dos tempos, porque o amor tem os seus altos e baixos, ás vezes ele está à flor da pele e ás vezes ele está lá dentro do coração bem escondidinho, mas ele não morre.
Até mesmo porque o amor é como uma brasa acesa, uma brasa que se preze jamais se apaga, ela apenas fica adormecida esperando algo que possa lhe acender o fogo novamente.
Viu como o amor é simples? Só basta saber interpreta-lo, cuidar e saber recebe-lo bem. Assim quem sabe o amor goste de você e resolva ficar, quem sabe também ele até leve alguém junto?! Hein?! Seria uma boa não é?!
Não custa nada esperar ele chegar não é?
Mas eu ainda não conheço bem a definição do 'senhor' amor, acredito que eu vá conhecer ao longo do tempo... embora possa até dizer que amo alguém e acreditar que não irá acabar, mas e se um dia acabar, será que foi amor? E se ele não acabar?! Terei descoberto o que é o amor? Acredito que eu estaria no meio do livro do amor, mas logo digo o amor só se descobre ao fim da vida, quando morremos com ele dentro do peito e o levamos conosco por toda a eternidade.
Mas e você? Sabe o que é o amor?
Este Blog foi criado com o intuito de publicar algumas poesias que escrevo. A ideia não partiu só de mim, mas tive um apoio muito especial para esta criação. Vou expressar aqui sentimentos meus através de minhas poesias, espero que gostem! Sejam todos bem vindos. "O amor sempre nos inspira a dizer coisas que nunca lemos ou aprendemos, pois simplesmente sentimos..."
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Texto: O que é o amor? (2ª Parte)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!