sexta-feira, 17 de julho de 2009

Texto: O que é o amor? (2ª Parte)


2ª PARTE (para ler a primeira parte vá até a listagem dos arquivos)


E quando alguém jurou que te amava e depois de um tempo disse aquela frase: meu amor, eu te amo, mas não dá mais. Será que era amor? Você acredita que aquilo era amor?
Eu sei que você ficou a se perguntar se era e, ás vezes até afirmava: Ele (a) nunca me amou! E ficou durante bom tempo chorando no "lugar quente" que é a cama, (eu sempre me perguntei aonde que era o tal do lugar quente) falando e se perguntando: Aonde foi que eu errei?! Por quê?! Por quê?! Por quêêêêêêê?! Pois é, eu já passei por isso.
É como eu já falei, o amor escolhe por quem nós o sentimos, e o que sempre acaba não é amor. Pois eu ainda continuo achando que o amor é aquele cuidado, aquele carinho... e até mesmo regar uma plantinha. Porque o amor que é cuidado ele nunca morre, pois o que pensamos que é amor na verdade não é, o amor não chega assim de cara, ele chega aos poucos e vai sendo cultivado e criado com o passar dos tempos, porque o amor tem os seus altos e baixos, ás vezes ele está à flor da pele e ás vezes ele está lá dentro do coração bem escondidinho, mas ele não morre.
Até mesmo porque o amor é como uma brasa acesa, uma brasa que se preze jamais se apaga, ela apenas fica adormecida esperando algo que possa lhe acender o fogo novamente.
Viu como o amor é simples? Só basta saber interpreta-lo, cuidar e saber recebe-lo bem. Assim quem sabe o amor goste de você e resolva ficar, quem sabe também ele até leve alguém junto?! Hein?! Seria uma boa não é?!
Não custa nada esperar ele chegar não é?
Mas eu ainda não conheço bem a definição do 'senhor' amor, acredito que eu vá conhecer ao longo do tempo... embora possa até dizer que amo alguém e acreditar que não irá acabar, mas e se um dia acabar, será que foi amor? E se ele não acabar?! Terei descoberto o que é o amor? Acredito que eu estaria no meio do livro do amor, mas logo digo o amor só se descobre ao fim da vida, quando morremos com ele dentro do peito e o levamos conosco por toda a eternidade.

Mas e você? Sabe o que é o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!