domingo, 19 de julho de 2009

A Dor do Silêncio


O sofrimento ainda insiste em me acompanhar
Por onde quer que eu esteja ele junto está
Ofuscando de meus lábios aquele sorriso
Que sempre sorria em dias mais bonitos
Quando a dor do silêncio não existia em mim
Porque nada era silencioso aqui
Mas depois que eu te perdi
A dor do silêncio comecei a sentir
Como um sofrimento que em mim morava
Na intuição de que sozinha eu estava
Vivendo a dor do silêncio que me foi deixado
Fazendo-me sentir o tempo parado
Porque antes nada era silencioso aqui
Eram palavras e gargalhadas que vinham de ti
Mas agora a dor do silêncio comecei a viver
Por não ouvir aquelas palavras que vinham de você
Porque o tempo ofuscou sua gargalhada e sua voz
Formando um silêncio entre nós
Como se fossemos culpados por tudo o que aconteceu
Quando o seu amor não sobreviveu
Deixando-me aqui vivendo a dor do silêncio
Arrependendo-me de não ter feito um novo começo
Como aquele em filmes e em contos de fadas
Mas o sofrimento não deixou restar nada
Talvez seja porque o fim não tem mais volta
Restando á nós começar uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!