terça-feira, 28 de julho de 2009

Amando O Inimigo - Final

CONTINUAÇÃO


Quando ele se aproximou dela, lhe perguntou por que ela estava chorando, Eduarda simplesmente abaixou a cabeça e saiu. Chegou o dia do casamento de Luis e Lara, Duda não iria, mas resolveu ir para ver o seu amor solteiro pela última vez. Quando Duda foi chegando, estava no final da cerimônia, mas foi o suficiente para que Luis percebesse o que sentia por Duda e declarar na frente de Lara que não podia se casar com ela amando outra pessoa, Duda pôde perceber que um amor não se esquece.


Lara ficou arrasada, chorava muito, mas Luis simplesmente disse; perdoe-me Lara, eu não queria te magoar, eu só queria esquecer Duda só não consegui.

Lara abaixou a cabeça e disse para Luis que um amor não se esquece com outro e que nesse jogo cruel um acabaria se machucando...

Duda correu para os braços de Luis, e o amou ainda mais, então dois meses depois Luis e Duda se casaram e voltaram para São Paulo quando o inesperado aconteceu, Duda estava grávida!


Como eles ficaram felizes, pois acabava de se tornar permanente o amor dos dois e era o que Luis mais queria.

E Duda esperava uma criança para ser fruto de um uma história de amor linda e emocionante como a deles.
E assim terminou a história de amor de Luis e Maria Eduarda, um amor que nasceu sem perceber e que jamais morrerá.

- The end -



Moral da História

Não devemos esperar o final de uma história para perceber o que sentimos para o que chamamos de amor aconteça, por isso perdoe sempre e verás que tudo que quiserdes acontecerá, ainda que essa história não seja como a de Duda que só percebeu o amor quando estava quase perdendo.Acredite e aposte naquilo que você quer, no sentimento que você sente, para que no final da história seja a única pessoa na vida de seu amor, mesmo que você corra o risco de levar um sonoro NÃO, não desista continue tentando porque no final da guerra você será um vencedor.


-



Para ler a história do início, vá até a listagem de poesias!


Autoria de Bruna Trindade


Quero agradecer à Bruna por me permitir postar a história dela em meu blog. Obrigada amiga!!!


-

Ana Paula Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!