domingo, 26 de julho de 2009

Amando O Inimigo - 2ª parte

Dois meses se passaram e Luis mandou-a seu convite de casamento, quando recebeu o convite caiu em lágrimas e chorava como se alguém houvesse morrido, o carteiro sem entender perguntou por que ela chorava... calada ela estava e calada continuou.


Quando ela abriu o convite e dentro do convite havia uma carta que dizia: - Duda escrevo esta carta para declarar o que sinto por você, para dizer que te amo, e que você é o único amor de minha vida, você foi e sempre será a mulher de minha vida, mas não posso continuar a amar uma pessoa que não me quer, e que toda vez que tento uma reconciliação me machuca mais e mais fazendo com que o meu coração ferido ficasse cada vez mais, por isso decidi me casar.


Duda não agüentou de tanta tristeza acabou chorando muito mais do que quando o carteiro a entregou a carta, ela já estava desistindo de seu amor quando ela acordou para a realidade e disse que ela não perderia o seu grande amor, Duda resolveu ir à Cabo Frio procurar por Luis, quando chegou na casa de Luis havia uma foto dela no porta retrato, ela sorriu e pensou; posso conquistá-lo, ainda há esperança.

Luis prontamente lhe disse; Duda não pretendo deixar a Lara, pois ela me ama muito e acabaria morrendo se eu a deixasse. Ela então perguntou por que havia dito para ela que a amava, então ele respondendo disse que queria que ela soubesse do que estava abrindo mão.
Duda chorando disse que uma vez ela deixou a felicidade dela escapar e que isso não iria acontecer outra vez, ele então disse; Duda é melhor você ir.

Ela disse que poderia até ir mais não desistirei do rapaz jamais e que iria conquistá-lo nem que pra isso alguém tivesse que sofrer. Ele sem entender ficou ali, mas Duda começou a planejar o que faria para conquistá-lo.



Continuação AMANHÃ, não percam!


Autoria de Bruna Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!