quarta-feira, 22 de julho de 2009

Boba Apaixonada


É na tristeza que mais vou te amar
Mesmo que ferido por ti o coração possa estar.
Você é o amor da minha vida
É o meu caminho só de ida.

Eu sou apenas uma boba apaixonada
Que chora quando se sente magoada.
Sou sua completa amante
Que só sabe te amar mais à cada instante.

Embora eu esteja chorando
E as lágrimas vem me molhando
Irei te amar mesmo assim
Porque você é tudo para mim.

Até mesmo quando você me irrita
Eu te amo... porque você é minha vida.
Pode até estar doendo aqui dentro
Mas ainda te amarei em todo momento.

E mesmo quando você me magoar
Meu coração só a ti irá amar
Pois mesmo que eu chore
Por você o meu amor sempre será o mais nobre.

6 comentários:

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!