quarta-feira, 1 de julho de 2009

Os Dias Passam


As horas vão passando devagar
Fazendo-me cada dia mais te amar

Junto com os pensamentos quentes

Que vem em mim de repente

Sem saber a hora que irás chegar

Na espera de você vir me abraçar

Para fazer com que as horas parem

Para as palavras que não mentem

E que dizem o quanto te amo

Pois em alta voz sempre te chamo

Nas vezes em que os dias não perdoam

E como uma voz sobre mim eles soam

Sempre dizendo do que ficou para trás

Que dentro de mim sempre estarás

Em um lugar que o tempo não invade

Mostrando que o amor não é covarde

Que os dias passam sem te ter

Mas os momentos estão parados esperando

por você

E pelo dia em que as palavras irão sumir

Por causa de um silêncio que fará por aqui

No dia que você estará em minha frente

E um beijo que surgirá entre nós de repente

Para fazer o tempo parar

Como um gesto de promessa que sempre

irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!