segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo: ' Ser Amigo '


Ser amigo é saber rir e chorar
É ver tudo errado e mesmo assim amar
Ser amigo é olhar para o nada e começar a rir
É encontrar no outro um motivo para sorrir.

Ser amigo é oferecer o ombro para chorar
É saber consolar quando precisar
Ser amigo é ir além do limite pelo outro
É saber ajudar e oferecer socorro.

Ser amigo é estar longe e sentir saudade
É encarar a distância como uma realidade
Ser amigo é amar mesmo sem ver
É dar o melhor de si sem esperar receber.

Ser amigo é não deixar os dias passarem em vão
É viver juntos cada dia com uma nova emoção
Ser amigo é o melhor dom que podemos receber
Pois sem amigos eu sei que não dá para viver.

2 comentários:

  1. amei esse blog eh como nascer de novo eh como sei lah ... , escrever poemas pra mim eh tudo me sinto espontanea me sinto livre a uns meses atras eu tinha parado mas tem um trabalho de sala de leitura na minha escola e estava procurando um site para copiar um poema ou poesia mas este site me fez voltar a copiar poemas e poesias eu amei olha foi o melhor site que jah visitei para copiar poemas poesias e etc..., by sibelli ah lembrei tenho 11 anos estou na 5 serie

    ResponderExcluir
  2. Own querida, obrigada pela visita, comentário e elogios. Fico muito grata pelo reconhecimento, foi o melhor comentário que já recebi nesses dois anos de blog. E fico mais feliz ainda por ser de uma pessoa tão jovem como você. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!