domingo, 12 de julho de 2009

Mentiras


Eu estaria mentindo em dizer que não te amo
Em falar que você não faz mais parte dos meus planos
Que você não ocupa sempre os meus pensamentos
Fazendo-me te sentir em todos os momentos.

Eu estaria mentindo em dizer que não sinto nada
Pois sem você eu perco o rumo na estrada
Eu mentiria em dizer que a vida está melhor
Que o amor já virou pó (eu estaria mentindo).

Mentiria se eu falasse que não te tenho no coração
Que você não é mais o motivo de cantar uma canção
Me enganaria se eu pensasse que já me acostumei
Com a saudade de alguém que muito amei.

Eu seria hipócrita em dizer que vivo sem você
Que não tenho mais aquele medo de te perder
Mentiria mais uma vez em dizer que outra pessoa
já ocupa o seu lugar
Mentiria em dizer que não tenho esperanças de ver
você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!