quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor de Papel


Bastou apenas um olhar
Para fazer tudo brilhar
Até as estrelas lá no céu
Fez real o amor de papel
Fez refletir em tudo o amor
Reparou os danos que causou
Um amor que parece de papel
Que toca a imensidão do céu
O amor que faz cada estrela brilhar
Que me inspira para te amar
Olho para toda a imensidão
E lá estar o amor que faz
Feliz o meu coração
Um amor de papel forte
Que suporta a ferida de um corte
Um amor que cicatriza as dores
Provocadas por antigos amores
O amor de papel que vem de você
É tão forte que me faz viver
Amor real que toca o céu
Amor que
tudo supera
E por você fica á espera
Nada é mais forte do que eu sinto
E cada vez mais com você eu vou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!