sábado, 18 de abril de 2009

É Dia de Chuva


Hoje o dia acordou molhado
Com o barulho da chuva sobre o telhado

(- É dia de chuva...)

Sinto aquele frio em mim

O mesmo que sinto sem você aqui

A chuva faz um doce barulho

Imitando seus suaves passos agudos

Gotas molham meu rosto de novo

Que lentamente corre sobre meu corpo

Hoje o dia acordou isolado

(- É dia de chuva...)

Porque estou longe de meu amado

O som da chuva caindo

Me mostra que a saudade está vindo

As ruas estão todas molhadas

Difícil até para deixar minhas marcas

(- É dia de chuva...)
Sinto novamente na pele aquele frio

Que de repente me da arrepios

Sinto que a saudade vem com o vento

Que passa lentamente por mim

Levando o choro de lamentos

(- É dia de chuva...)

Como se a chuva trouxesse seus passos

Como se falasse tudo sobre meu amado

Hoje a rua está molhada

(- É dia de chuva...)

Dificultando cicatrizar as marcas

Ouço a chuva batendo na janela

Que me lembra quando eramos eu e ela

Hoje o dia acordou molhado

E todos os dias de chuva, lembro de meu amado.



(Dia de chuva: é o mesmo que dia triste, solitário e cheio de saudades.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!