quarta-feira, 15 de abril de 2009

Em Um Bilhete


Hoje eu acordei sem ti
Percebi que você não estava aqui
Olhei ao meu redor e não vi você
Acho que não vou te ver
Em um bilhete leio suas palavras
Escritos de amor que me encantava
Coisas saídas de seu coração
Que dão asas a minha imaginação
Suas palavras de amor
Me deixa livre de toda dor
Olho em minha volta
Seu cheiro no ar me renova
Escritos feitos por suas mãos
Todos ficam gravados em meu coração
Jamais esqueço de seu amor
Pois marcado em mim ficou
Não sei ficar sem te sentir
Pois mesmo longe posso te ter aqui
Hoje eu acordei sem você
Pensei que não iria mais te ver
Jamais deixe de escrever à mim
Palavras de descrevem esse amor sem fim
Somente suas palavras me dão asas
E me faz sentir que por você
Sou completamente amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!