segunda-feira, 20 de abril de 2009

De Frente Ao Amor


Não te perturbes quando minha voz calar
Pois em silêncio estarei sempre a te amar
Eu te mo e a ninguém mais
Vou lhe mostrar de que meu amor é capaz
Ele é capaz de todas as barreiras vencer
Mostrar que por esse amor eu vou viver
É por ele que resisto as tentações
Pois o amor foi plantado em nossos corações
A graça que vem de Deus para nós
Nos mostra que nunca estamos sós
Um amor que me faz esperar
Para que no momento certo eu possa me entregar
Santificar minha vida em direção ao altar
Caminhar lentamente para te amar
Falar desse amor que me traz felicidade
É ir além de mim e receber de Deus, santidade
Te amo e por este amor irei zelar
Para que um dia eu possa te abraçar
O amor que em nós resolveu ficar
Entre nós ele sempre irá habitar
Nunca é tarde para se encontrar com o amor
Pois ele está sempre em nós
Curando toda a nossa dor
O amor que tenho dentro de mim
Foi aquele amor que da primeira vez, vi em ti
Por este amor irei esperar o tempo que for
Para um dia bater de frente com seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!