quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Solidão Me Consome


Quando a saudade chega em meu corpo
Vem aquela vontade de te querer de novo
Noites frias, noites mal dormidas
Elas fazem parte de minha vida
Há um vazio aqui que pede por você
Assim um novo desejo acabara de nascer
Uma solidão que me consome
Que com sua presença rapidamente some
A sua presença que aqui faz falta
Durante o meu sono por você faço uma pausa
Penso em tudo que já vivemos
Em tudo que nesse amor já dissemos
Aquela saudade ainda dói aqui dentro
Que me faz sentir sua presença a todo momento
Nesta hora fico a te imaginar
Por onde será que estás, em que lugar
Ainda penso se você estar aqui por perto
Não sei se meu pensamento está certo
Cada dia há uma nova esperança de você
Que se renova em mim em todo amanhecer
Nunca pensei que alguém me deixaria assim
Sentindo um amor que parece não ter fim
Sentindo cada vez mais me dominar
Fazendo-me saber que como é bom te amar
E ao fechar os olhos eu posso te ver
Ter a sensação de estar perto de você
Ao erguer minhas mãos para ti
Posso sentir o seu toque em mim
Hoje posso ouvir sua voz claramente a me chamar
Com palavras doces em meu ouvido vem sussurrar
Emoções assim são provocadas por você
São elas que me fazem crer que eu posso viver
O coração ainda pede por ti
Fixando cada dia mais você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!