sábado, 4 de abril de 2009

Sonhado Beijo


Como posso amar alguém assim
E ter um sentimento grandioso em mim
Como as estrelas lá no céu refletem
Seus lindos olhos que não mentem
Como pode o amor sobreviver
Se sempre vem o medo de perder
O amor mora onde damos lugar
Eu deixei ele entrar,
Por isso essa vontade de te amar
Como posso te amar tanto assim
Se todas as noites frias, fico sem ti
A lua que no céu me convida a te visitar
Vendo você num sono angelical,
Tenho vontade de contigo ficar
Quero em você poder tocar sempre
E num ritmo envolvente, ser tua eternamente
Num segundo ouço sua voz soar
Sussurrando em meu ouvido
Me chamando para deitar
Como posso viver meus dias sem você
Se minha vontade é correr para te ver
A noite me diz o que jamais ouvi
Contando todos seus desejos de amor por mim
Queria poder nesta noite fria te tocar
Sentir em seu corpo toda a vontade
De comigo sempre estar
Como posso saber quem és
Se nunca andei pelos caminhos de seus pés
Mesmo assim nunca perdi o seu desejo
Porque ele se renova na espera do tão
Sonhado beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!