sexta-feira, 17 de abril de 2009

Caminho Vazio


Mas que falta você me faz
Quando não tenho aquela doce paz
Olho ao meu redor e vejo tudo vazio
A solidão me ronda fazendo um frio
Mas que falta faz você
Quando não vejo seu sorriso ao amanhecer
Vejo o tempo parado lá fora
E eu parada aqui agora
Meus olhos vão em direção ao portão
Mas lá é o ponto de partida do coração
Quando lembro de você saindo por lá
Vem a esperança de ver você voltar
Entre os cômodos da casa
A saudade perto de mim sempre passa
Ao olhar pela janela em direção à ida
Vejo que a lembrança é a única amiga
Não me contento em ver o caminho vazio
E sentir na pele novamente aquele arrepio
Com os olhos lagrimejados pela saudade
Meu coração se aquece com a vontade
Que falta faz ver você pela porta entrar
Com um sorriso que me faz suspirar
Já se fez noite lá fora e tudo está escuro
Olho tudo e me sinto fora do mundo
Que saudade é essa que me enlouquece
E dentro de mim meu coração adormece
Mas que falta me faz ter você
Ver seu sorriso em cada amanhecer
E ao olhar pela janela poder enxergar
Que ao longe você vem vindo
Para voltar ao seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!