domingo, 19 de abril de 2009

Um Sonho Real


Estou aqui sozinha sem você
Para não chorar prefiro adormecer

Adormecendo tive um sonho real

Nele eu via o quanto você foi leal

Via você imóvel a me esperar

De olhos fechas esperando eu te tocar

Seus olhos fixaram nos meus

Vistes que os meus olhos são seus

Durante nossa caminha pelo sonho

Sensações reais eu tive e ainda tenho

Seus olhos brilhavam como estrelas

Equalizando em mim coisas verdadeiras

Eu naquele sonho seguia seus passos

Passos retos eu seguia, todos coordenados

Você segurava em minhas mãos

E me manteve protegida em seu coração

E quando dei por mim eu acordei

Havia esquecido até das coisas que sei

Levantei e fui ver o sol brilhar

E ao ver o brilho senti você me abraçar

Ah, como é bom acordar e sentir você

Ver que sem você não posso viver

Dizer em silêncio que te amo

E que é por você que sempre chamo

Te tocar e ver em você o amor

Saber que perto meu coração acelerou

Resumiria todos meus sonhos nos seus

Faria de seus sonhos, os meus

Tudo isso porque estaria sempre sonhando

Acordada ou dormindo, mas sempre te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!