segunda-feira, 13 de abril de 2009

Em Suas Mãos


Ah, como é bom te amar
Como é bom ver você acordar
Sentir seu cheiro ao amanhecer
E nos seus olhos posso me perder

Ah, como é lindo te ver sorrir
Ver seu coração cheio de amor se abrir
Ao tom da sua voz adormecer
Esperando novamente seu sorriso nascer

Ah, quão grandioso é o seu coração
Capaz de me pôr em suas mãos
Cada vez mais te amar
E todas as noites por você me encantar

Ah, quanta emoção ao te ver
Sempre comigo você irá adormecer
Não posso mais meu amor negar
Pois eu não posso mais te deixar

Ah, como é bom te amar
Ver que você sempre comigo estará
Nosso amor sempre irá crescer
Nos envolvendo em todo anoitecer.

4 comentários:

  1. Ola Ana tenho lido suas poesias,são lindas,vc as registra?bjs nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda. Obrigada pelo comentário, não as registro não, é tudo bem amador rsrsrs. ;**

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA QUERIDA POR TER RESPONDIDO,PERGUNTEI SE REGISTRAVA,PORQUE SUAS POESIAS,POEMAS ETC... SÃO DIGNAS DE SEREM REGISTRADAS,RS.EU CRIEI UM BLOG DE POEMAS ETC...E ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER ALGUMAS COISAS,AI COLOCO POEMAS DE OUTROS AUTORES QUE ADMIRO,ENTÃO ACHEI SEU BLOG,E TENHO COLOCADO ALGUMAS DAS SUAS POESIAS LÁ PODE DEIXAR TENHO COLOCADO SEU NOME APÓS A POESIA,RS NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS JÁ ADMIRO´,PARECE SER BEM SIMPÁTICA.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!